Projeto x Realidade

Não existe nada mais gratificante para quem trabalhe com projetos, do que ver algum trabalho se tornando realidade. Saber que você participou de todo o processo, desde o desenvolvimento de como deveria ser utilizado cada perfil, até qual o melhor tipo de acessórios a ser escolhido.

E algum tempo depois, notar que cada detalhe fez a diferença, e o resultado final é sempre agradável, tanto para quem desenvolveu, quanto para quem irá utilizar do produto.

Nesta obra em questão, foram priorizadas as vistas das fachadas de cada apartamento, utilizando dois tipos de caixilhos, ambos em quatro módulos. Na parte superior, ou ‘mezanino’ um caixilho fixo sem travessas horizontais, com colunas reforçadas, e na parte inferior, separado por uma viga metálica, porta com duas folhas centrais de correr e duas folhas laterais fixas, também com montantes centrais reforçados.

PROJETO-CA01 CA04 - AMALIA-REV001

Veja o projeto aqui

O resultado final é esse, um edifício relativamente simples, dois pavimentos, 16 unidades, porém com uma qualidade sem comparações.

Seguem algumas fotos da obra, ainda em fase de acabamentos.

amalia 2
AMÁLIAE assim finalizo essa nova sessão, em breve postarei outras matérias neste mesmo segmento de ‘Projeto x Realidade’.

Duvidas, críticas e Sugestões serão sempre bem vindas.

Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *